quarta-feira, 23 de março de 2011

No meu jardim vai se mudar

As águas de março chegaram fechando o verão e nos levaram a outros caminhos. Até que para quem está acostumada a remar contra a correnteza, senti um certo conforto em me deixar levar. Eu e minha família resolvemos nos aventurar por outros caminhos e possibilidades. Estamos de mudança para outra cidade e No meu jardim vai junto. Quem sabe vocês poderão nos visitar assim que estivermos com um novo jardim.
Foi ótimo viver em Búzios e gostaria de agradecer a todos que participaram e colaboraram com o projeto do restaurante. Beto, meu amor, companheiro e parceiro. Juarez, Denise e Alciléia, meus companheiros de cozinha. Carol, Carla, Vick e Beto (de novo), os melhores garçons do mundo. Aline, amiga e melhor designer. Kalu, Rodrigo, Alvaro, Bruno, Beto (de novo) e Jeff Gardner, melhores músicos. Sheila e Andres da Cerveja Lavechia, amigos e parceiros. A todos vocês, amigos e clientes que prestigiaram o meu espaço e me fizeram muito feliz. Espero vê-los em breve.
Continuem acompanhando o meu blog Vegê Gourmê (www.michelevege.blogspot.com).
Beijos,
Michele Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário